bts
O septeto sul-coreano BTS (FOTO: Reprodução)

O grupo BTS entrou para o Guiness World Records como o recordista de maior audiência de live musical do mundo. A live do boygroup de K-Pop foi vista por 756 mil espectadores simultâneos. O ingresso custava cerca de 184 reais.

Entretanto, por mais que a primeira live de Marília Mendonça tenha ultrapassado a marca de 3,3 milhões de espectadores simultaneamente, não foi uma live paga. Porém, segundo o Youtube, foi a live com maior número de espectadores simultâneos da história.

O reconhecimento do BTS por parte do Guinnes, veio por conta de se tratar de uma live paga. 756 mil pessoas pagaram US$ 30 para assistir à transmissão do BTS viw WeVerse.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza pede sugestão de tatuagem após fãs verem “rosto” de Bolsonaro no cotovelo

Na última sexta-feira (17), o YouTube divulgo a lista das maiores lives do mundo. Dos 20 nomes listados, 16 são de brasileiros. O pódio é formado por Marília (1º lugar), Jorge & Mateus (2º lugar) e Andrea Bocelli (3º lugar).

Os outros nomes brasileiros são: Gusttavo Lima, Sandy & Junior, Leonardo, Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Zé Neto e Cristiano, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Raça Negra, Luan Santana, e Simone e Simaria. Confira a lista completa:

Artistas brasileiros lideram ranking das maiores "lives" do mundo
(FOTO: Reprodução / YouTube)