Luisa-Sonza
A cantora gaúcha Luisa Sonza (FOTO: Reprodução)

Luísa Sonza causou na web na última terça-feira (21), após publicar uma foto de costas em que deixa em evidência o cotovelo. A imagem viralizou após internautas enxergarem o rosto do Presidente Jair Bolsonaro no cotovelo da cantora.

Após o burburinho todo, a cantora foi até as redes sociais novamente, e sem perder humor, falou sobre o assunto no Twutter. “Galera, arranquei meu cotovelo“, escreveu ela, brincando. Depois, ela ainda brincou, pedindo sugestões de tatuagens para fazer no local: “Alguém aí tem ideia de tatuagem no cotovelo?“.

Na imagem publicada, Luisa aparece de short jeans e uma blusa laranja, com o braço jogado na lateral do corpo. O formato do cotovelo, contudo, chamou atenção devido a uma “figura” causada pela pele. Mesma impressão causada em joelhos.

LEIA TAMBÉM: Marido de Katy Perry lamenta morte de animal de estimação: “O amor é eterno”

No Twitter, os fãs de Luísa se divertiram com a foto pra lá de inusitada. “Só eu que estou vendo o Bolsonaro no cotovelo dela?“, escreveu uma. “O Bolsonaro vei?“, escreveu outro. “Meu Deus, tem o Bolsonaro no cotovelo dela“, brincou outro.