Saiba mais!

Após mudanças no Grammy, The Weeknd diz: “Continuo desinteressado”

Mas o cantor ainda diz que essa mudança é “um começo importante”

Publicado em 03/05/2021 19:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Weeknd chocou o mundo ao ter zero indicações ao Grammy de 2021, mesmo seu álbum, “Blinding Lights“, sendo o maior sucesso do ano. Além do aclamado “After Hours“. Por isso, o cantor resolveu não submeter mais seus trabalhos para a avaliação da Recording Academy.

Mas recentemente, a famosa premiação contou com algumas mudanças de regras. E uma delas, foi que um comitê secreto, que revisava as nomeações e que foi o provável motivo pelo qual ele não foi indicado, foi eliminado. Porém, isso não parece ter mudado alguma coisa para o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confiança foi quebrada por tanto tempo entre a organização do Grammy e os artistas que seria imprudente levantar a bandeira da vitória”, disse ele à Variety.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

The Weeknd ainda acrescentou que vai continuar em não considerar suas músicas para o Grammy, mas ele ressalta que essa mudança é “um começo importante”.

“Acho que a indústria e o público precisam ver o sistema transparente realmente em jogo para que a vitória seja celebrada, mas é um começo importante”, disse.

“Eu continuo desinteressado em fazer parte do Grammy, especialmente com sua própria admissão de corrupção por todas essas décadas. Não vou submeter minhas músicas no futuro”, acrescenta.

Abel, ainda disse ao “The New York Times”, que não pretende participar da famosa premiação. “Não permitirei mais que minha gravadora envie minha música para o Grammy”, ele disse, ainda citando que ficou do Grammy “por causa dos comitês secretos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio