Após polêmica, Munhoz lamenta fim do casamento e faz ameaça à jornalista

Publicado em 12/12/2020 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bruxa do fim dos relacionamentos está à solta! O irmão de Mariano, recém eliminado da Fazenda, Munhoz, usou as redes sociais neste sábado (12), para revelar que está separado da mulher, a nutricionista Rhayssa Carvalho Munhoz.

Em uma publicação feita em seu Instagram o músico afirmou que o ponto final partiu dela, na legenda, o cantor também revelou que cometeu um erro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vai ser difícil. Vai ser muito difícil aceitar isso tudo, tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida“, desabafou Munhoz no Instagram.

Como você diz: as vidas tomarão seguimentos diferentes. A minha eu não sei o que será de hoje em diante, mais não esqueça o que sempre dizemos um para o outro ‘eu não sei o que seria da minha vida sem você EU TE AMO’. Vou me cuidar ao máximo para que um dia possamos nos encontrar e continuar aquilo que juramos um para o outro, e nunca esqueça minha pequena, não importa aonde eu estiver vou te amar eternamente, o que tem dentro de mim será sempre seu. Estou aqui, gordinha”, escreveu ele.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Contudo, logo após o anúncio do fim da relação, o colunista Léo Dias apurou que na verdade o motivo teria sido uma brincadeira “agressiva”, qual deixou o braço da nutricionista roxo.

Com isso, Munhoz decidiu mandar um áudio para o jornalista o ameaçando: “Leo Dias, vou falar uma coisa para você do fundo do meu coração, que eu não encontre você nunca na minha vida. Vai tomar no seu cu. Você é um filho de uma puta de um bosta. Em relacionamento meu, você não vai entrar. E você não vem conversar merdinha, não”.

O irmão de Mariano também negou que tenha sido agressivo e deixado o braço de sua ex-esposa roxo: “Não tem braço roxo, não tem merda nenhuma. Vaza, meu irmão. Eu não sou esses merdinhas que você fica fazendo fofoca e abaixa a cabeça para você. Eu sou homem. Vai se fuder”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio