Após polêmicas e nudes vazadas, Tiago Iorc some pela segunda vez

Última publicação do cantor no Instagram foi no dia 13 de julho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais de um ano sumido, em maio do ano passado, Tiago Iorc reapareceu na web. Pois bem, naquela ocasião, o músico foi alvo de algumas polêmicas e até vazamento de nudes. Sendo assim, o músico acabou sumindo por uma segunda vez.

Na ocasião, o cantor chegou a lançar um álbum, mas, desde o dia 13 de julho ele não da as caras para os fãs. O que será que aconteceu?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre a briga com o empresário:

Em junho passado, após a dupla Anavitória revelar numa live que o cantor não queria liberar a dupla para regravar a música “Trevo”, da qual ele é coautor, em um novo projeto delas, Tiago acusou Felipe Simas de sabotar sua carreira, fazendo-o ter um grande prejuízo financeiro. O empresário, então, abriu um processo contra o cantor e ganhou.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Tiago foi condenando a pagar R$ 50 mil por danos morais e indiciado por violação de direito de expressão. A Justiça também determinou que o cantor fizesse uma retratação pública, além de retirar o vídeo em que ataca seu ex-empresário. Desde então, o músico segue em silêncio sobre os próximos passos na carreira. Tomara que algum dia ele apareça de novo né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio