Após polêmicas, ex-Fazenda fala sobre relacionamento com Eduardo Costa

Publicado em 09/03/2021 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final do ano passado, surgiram rumores de que Eduardo Costa e a ex-Fazenda Nadja Pessoa teriam vivido um romance. Agora, a influenciadora finalmente colocou fim às especulações e confirmou que tem um relacionamento com o sertanejo. No entanto, segundo ela, tudo não passa de amizade.

Na última sexta-feira (5), durante participação no programa de rádio Resenha Proibidona, apresentado por Leo Dias e Dedé Galvão, a influenciadora esclareceu:“Eu tenho uma amizade com o Eduardo, acho ele uma pessoa maravilhosa. Muito talentoso, muito querido”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A influencer ainda foi questionada sobre a polêmica envolvendo o nome do cantor. Segundo a atriz Vida, Nadja teria deixado uma dívida de R$ 2 mil em seu nome após pegar um celular emprestado.

Ela disse que a influenciadora precisou levar o seu antigo celular para conserto, pois acreditava que o aparelho tinha sido clonado por Eduardo Costa. Ela afirma que a ex-Fazenda iria ficar com o telefone por apenas 15 dias, mas dois meses depois, ela não tinha devolvido.

Nadja, no entanto, deixou claro que o sertanejo não tem nada a ver com a história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio