Justin-Bieber
O cantor canadense Justin Bieber (FOTO: Reprodução)

Justin Bieber resolveu fazer uma nova declaração amorosa para Hailey Bieber em seu Instagram. O cantor canadense postou diversas fotos da modelo e foi generoso na hora de mostrar seus sentimentos pela modelo. “Você é a melhor coisa que já aconteceu para mim”, afirmou Justin no texto publicado.

“Me apaixono mais por você a cada dia. Você é a melhor coisa que já aconteceu para mim. Estaria perdido sem você”, afirma a mensagem completa do cantor. Justin Bieber ainda foi bem humorado na hashtag usada que dizia “Dia de apreciação das esposas”. Já Hailey comentou no post: “Melhor amigo”.

VEJA TAMBÉM: Cantora chegou a ser estuprada por agente em misterioso caso levantado pelo TMZ

Desde que o cantor engatou seu relacionamento com Hailey ainda em 2018, Justin parece ter realmente “sossegado” e conseguido ficar longe de todas as polêmicas que tanto enfrentou na carreira. Entre os delicados casos envolvendo o cantor nos últimos anos incluem-se brigas com paparazzi, pichação de muro, anúncio do fim das fotos com os fãs, direção alcoolizada, apreensão de drogas e também sua prisão no ano de 2014 por dirigir alcoolizado com habilitação vencida.

Parece que a vida de casado com Hailey realmente “salvou” o cantor não é mesmo?