Após quarentena no campo, Ellie Goulding coloca à venda mansão por R$44 milhões

Publicado em 30/10/2020 18:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A deslumbrante casa de Ellie Goulding em Londres foi listada à venda por US $ 7,7 milhões (cerca de R$ 44 milhões).

Situado em uma rua de paralelepípedos no sofisticado bairro de Marylebone, na capital britânica, o prédio de 2.961 metros quadrados. A casa projetada por arquitetos está distribuída em cinco andares e combina paredes de tijolos tradicionais e piso em parquet com uma variedade de toques modernos, como mezanino, poços de luz e uma série de janelas do chão ao teto dramáticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também tem uma história rica: conhecida como ‘estábulo’, foi originalmente construída no século 19 como um estábulo para cavalos e para fornecer espaço para cavalariços e cocheiros de carruagem nos quartos acima. Casas Mews podem ser encontradas em todo o Reino Unido e geralmente foram construídas perto de grandes casas geminadas de grandes cidades como Londres e Edimburgo. Quase todos não têm jardim.

A cantora de “Love Me Like You Do” – que lançou seu quarto estúdio, Brightest Blue, em julho – voltou para o lar depois do distanciamento social com seu marido, Caspar Jopling, em seu chalé em Oxford em meio à pandemia de COVID-19.

VEJA MAIS: Amigos de Ludmilla são acusados de agredir mulher e web cobra posicionamento

Confira as fotos da mansão de Ellie Goulding que está à venda:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio