Após seis dias internado em hospital lotado, cantor Fabrício, ex de Maraisa, recebe alta

Publicado em 10/12/2020 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser internado no sábado (05), o cantor e empresário Fabrício Marques recebe, hoje (10), alta hospitalar, para seguir com a recuperação em casa.

Diagnosticado com covid-19 na sexta-feira (04), ele alarma sobre seriedade da doença e pede vibrações positivas para o grande amigo Leonardo, que também enfrenta o vírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graças a Deus estou recebendo alta para me cuidar em casa. Agradeço imensamente pelas correntes de orações, o carinho e amor das pessoas. Tenham certeza de que me sinto acolhido e fortalecido. Os sentimentos bons fizeram total diferença para que caminhasse perfeitamente”, declara Fabrício.

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Ainda infectado, no décimo sétimo dia, ele segue para sua residência, onde se manterá isolado até que teste negativo. Além disso, deixa um aviso importante. “Essa doença é muito séria, se cuidem, se preservem, se protejam. Protejam as pessoas que vocês convivem, seus pais, avós… cuidem-se!”, ressalta.

Agora, em reestabelecimento, ele pede preces ao parceiro de longa data, Leonardo, que recém se curou de uma dengue, sua esposa e sogra, que também testaram positivo.

Segundo informa a influencer Rainha Matos, quando internado, o cantor disse que estava em um hospital privado em Goiânia que está lotado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio