A cantora Simone, da dupla com Simaria
A cantora Simone, da dupla com Simaria (FOTO: Reprodução)

Após receber diversas criticas por estar “ostentando sua mansão” nas redes sociais, Simone – da dupla Simone e Simaria -, resolveu se defender em entrevista para a revista Quem.

“Infelizmente tem pessoas que não aceitam ver os outros bem. Teve uma mulher que veio me falar se com tanta desigualdade no mundo, eu achava legal fazer ostentação. Eu vim de uma realidade muito pobre”.

E continuou: “Já morei em barraco de lona, não tinha nem banheiro dentro de casa. Eu penso assim: ‘Tudo meu foi conquistado com tanto suor, reconhecimento da minha luta, porque é que não posso compartilhar minhas vitórias?’. Não estou fazendo nada demais”.

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Simone afirma que a maioria dos comentários que recebem não são dos haters: “A maioria dos comentários são positivos, de gente que nos ama e vibra com nossas conquistas. E quem fala mal não é pela desigualdade do mundo. É porque não conseguiu ter o que gostaria e não aceita que o outro tem. São pessoas negativas, de mal com a vida”.

“Eu também lembro sempre do meu passado com muita felicidade e bom humor. O importante é ter amor e fé sempre, independente das condições financeiras que você tem no momento. A casa que você tem, por mais simples que seja, também é benção”, continuou.

A mansão da artista tem até um elevador! Feliz pela conquista, a cantora declarou recentemente: “Se tem uma coisa que eu tinha vontade de ter na minha casa era um elevador e Deus me deu. Que bênção, hein? Que bênção! Não preciso mais ir lá na escada, ai que tudo, que bênção”.