Após supostamente trair Jennifer Lopez, Alex Rodriguez diz que não está solteiro

Madison LeCroy foi acusada de ter um caso com Alex

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após boatos de que Jennifer Lopez e Alex Rodriguez teriam terminado, eles anunciaram que ficarão juntos. “Estamos trabalhando em algumas coisas”, disseram eles em um comunicado conjunto obtido pela PEOPLE.

Pois bem, neste sábado (13), o ex-jogador chegou a uma academia para um treino à tarde em Miami, e foi questionado pelo TVZ se estava solteiro. Alex respondeu rapidamente que “não”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, no pronunciamento feito pelo casal, foi dito que “Eles nunca terminaram oficialmente e falaram sobre isso, mas ainda estão juntos. Eles passaram por uma fase difícil. Mas não se separaram”, disse uma fonte próxima à dupla à People. A fonte acrescentou que a especulação que surgiu no mês passado de que Rodriguez teve um caso com Madison LeCroy do Southern Charm “não teve qualquer influência na fase difícil”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Ela está trabalhando na República Dominicana e ele está em Miami, então é difícil ver um ao outro, especialmente com quarentena e COVID “, acrescenta a fonte de Lopez e Rodriguez, “mas eles querem tentar ficar juntos.”

Uma fonte separada disse: “Isso não foi causado por terceiros. Madison [LeCroy] ou qualquer outra pessoa. Eles estão trabalhando nas coisas.”

O anúncio veio horas depois que várias fontes confirmaram à People que Jennifer Lopez, 51, e Rodriguez, 45, haviam se separado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio