Arlindo Cruz aparece falando suas primeiras palavras após sofrer AVC

Publicado em 14/09/2020 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arlindo Cruz fez 62 anos de vida nesta segunda-feira (dia 14) e, para celebrar tal fato, o filho do sambista, Arlindinho, compartilhou com os fãs um vídeo inédito onde o pai aparece balbuciando algumas palavras. “6.2 parabens meu pai. A festa é sua e a vitória é de todo mundo que reza e da força pra seguirmos em oração. O maior pai do mundo é você!”, disse Arlindinho na legenda.

Veja abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arlindo Cruz segue um tratamento rigoroso desde 2017, quando sofreu um AVC. Em março daquele ano, o músico teve um mal súbito em casa, quando se preparava para viajar para São Paulo, onde faria um show. Depois de ser encontrado inconsciente pela esposa Babi, o cantor foi levado a um centro médico na Barra da Tijuca e estabilizado depois de receber medicação e receber o diagnóstico de AVC.

VEJA TAMBÉM: A história secreta de Amy Winehouse que ninguém queria contar

Em junho deste ano, durante uma live com o Teatro Rival, Arlindinho contou que o patriarca teve boa evolução e que já começou a tentar falar. “Cara, vou confessar uma coisa pra vocês: ele falou. Está dando de 8 a 12 palavras. Está começando a querer formar frases. ‘Sim, não, eu’. Ontem ele falou ‘eu aqui’. Aí a palavra que ele falava, a gente de fato não estava entendendo, porque ainda está muito baixinho”, revelou o músico para Marcos Salles, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio