Ué?

Assessoria “desmente” Gabi Martins e Tierry e diz que cantores não terminaram

Aparentemente, tudo não passou de um desentendimento entre o casal

Publicado em 11/08/2021 23:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que os fãs do casal Gabi Martins e Tierry já podem respirar em paz! Ao que tudo indica, os cantores permanecem juntos. Após os próprios artistas confirmarem o término, a assessoria do artista negou o fim do namoro.

Os rumores do término surgiram após o forrozeiro apagar todas as fotos das redes sociais em que aparecia ao lado da amada. Depois, à coluna de Leo Dias, ambos explicaram que tiveram desentendimentos: “Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem“, disse Gabi. “Nos desentendemos. Acontece“, resumiu Tierry.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A web criou diversas teorias sobre o suposto término. Muitos defenderam que o cantor teria decidido colocar fim ao romance por causa de ciúmes. Ele teria descoberto que Gabi Martins estará no reality A Fazenda”, e seu ex-affair Guilherme Napolitano também.

No entanto, nesta quarta-feira (11), a assessoria de imprensa de Tierry foi procurada pelo UOL e negou o fim do relacionamento entre os dois.

Gabi Martins e Tierry permanecem juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira, 10 de agosto, eles protagonizaram um dueto no ‘Música Boa Ao Vivo’, programa comandado por Ivete Sangalo no Multishow.

Durante toda a música, eles ficaram de mãos dadas e mostraram toda sua conexão. No fim da canção, o baiano deu um beijo na testa da sertaneja.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio