Atriz de ‘Glee’ ganhou um milhão de seguidores após morte de Naya Rivera

Publicado em 21/07/2020 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Heather Morris continua manifestando seu luto pela perda da sua colega de elenco de ‘Glee’, Naya Rivera, que faleceu num afogamento acidental em um lago da Califórnia em 8 de julho. Na última segunda-feira (dia 20), Heather compartilhou um vídeo em seu Instagram onde aparece dançando no seu jardim ao som de uma canção de Naya Rivera.

Na legenda, a artista escreveu: “O luto parece muito diferente para todos… mas uma coisa é certa: percebi que é difícil sentir alegria ou me manter ocupada quando estou de luto sem pensar que não estou honrando essa pessoa ou estou esquecendo dela. Mas a @hubbell_woodshop me lembrou que honrar alguém pode significar que você esteja curtindo sua vida por ela…”, afirmou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morris acrescentou: “Consegui conquistar 1 milhão de seguidores nessas últimas semanas e no começo fiquei ressentida porque as ganhei a partir de uma tragédia, mas depois de respirar fundo, percebi que todos vocês me cercaram de amor e apoio. Que acabo de ver anjos envolvendo suas asas em volta de mim”.

LEIA TAMBÉM: Grávida, Nicki Minaj faz ensaio sensual inspirado na Virgem Maria

Há uma semana o corpo de Naya Rivera foi encontrado no lago Piru, ao norte de Los Angeles, após uma busca de cinco dias. A artista foi fazer um passeio de barco com o filho Josey, de 4 anos, que foi encontrado sozinho dormindo em um barco no lago. A atriz, 33 anos, conseguiu salvar o filho, porém não conseguiu sair da água, de acordo com a polícia. Uma autópsia concluiu que sua morte foi causada por afogamento acidental.

Heather Morris e Naya Rivera estrelaram ‘Glee’ como o casal romântico Brittany e Santana e se tornaram amigas próximas na vida real. Depois da confirmação da morte da amiga, Heather compartilhou cliques de seus dois filhos Elijah e Owen brincando com o filho de Naya Rivera, Josey, no Instagram e na legenda comentou sobre a ‘bela amizade construída por amor e compreensão’ que ela compartilhava com a falecida artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio