Babu foi o participante do BBB20 mais popular no Twitter

Publicado em 28/04/2020 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (dia 27), a edição comemorativa do Big Brother Brasil 20 chegou ao fim e a médica piritubense Thelma Assis se consagrou como a grande campeã e nova milionária do programa.

No Twitter, o BBB 20 se tornou um dos assuntos mais comentados nestes primeiros meses do ano. Não à toa, o reality show contou com nada menos que 271,4 milhões de tuítes feitos sobre o programa durante esta vigésima edição. O número compartilhado através do Twitter, é mais de dez vezes superior ao total de mensagens da edição de 2019 no microblog, que no ano passado teve 23,2 milhões de tuítes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após beijo em Neymar, Anitta rebate comentário sobre ser contra Manu Gavassi

E considerando a temporada ao longo dos meses, o participante do BBB 20 mais popular no Twitter foi o ator e cantor Babu Santana. O artista carioca recebeu a maior quantidade de comentários no Twitter e ficou na frente de personagens que já entraram pra história do programa como Felipe Prior e Manu Gavassi, segundo e terceiro lugares, respectivamente. Os dois últimos vale lembrar, protagonizaram ao lado de Mari, o paredão de mais de um bilhão de votos que entrou pro Livro dos Recordes no mês de março.

Confira o ranking dos participantes do BBB mais comentados desta edição no Twitter:

  1. Babu Santana
  2. Felipe Prior
  3. Manu Gavassi
  4. Gizelly Bicalho
  5. Rafa Kalimann
  6. Thelma Assis
  7. Ivy Moraes
  8. Marcela McGowan
  9. Pyong Lee
  10. Flayslane
  11. Daniel Lenhardt
  12. Mari Gonzalez
  13. Gabi Martins
  14. Bianca Andrade
  15. Guilherme Napolitano

No último dia 17, vale lembrar, que o artista lançou a música “Soul África” em todas as plataformas digitais. O single fala sobre como a alma e as raízes africanas influenciaram nossos costumes, na moda e na música, principalmente na favela. Esse foi o segundo som que Babu lançou, mesmo estando confinado no Big Brother Brasil 20.

Há pouco mais de um mês foi lançada a primeira música “Sou Babu”, escrita por Manoel Menezes, que já compôs músicas para Tim Maia, que Babu interpretou na cinebiografia “Vale o que Vier”.

“O Babu traz uma energia na interpretação das canções que é o que eu busco nas minhas composições. É incrível a maneira com que ele passa as coisas do coração. A música brasileira ganhou um grande cantor”, disse Manoel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio