Simone diz que já foi pra cima de fã que deu em cima de seu marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, que faz dupla com Simaria, tem um canal no Youtube e posta diversos vídeos contando um pouco da sua intimidade. Em um desses vídeos a cantora disse que partiu para cima de uma “rapariga” que estava dando em cima de seu marido, o empresário Kaká Diniz, em um show.

Na gravação, na qual responde a várias perguntas enviadas por seus fãs, a sertaneja lembrou do ocorrido e disse que, apesar de não ser ciumenta, perdeu as estribeiras ao ver a cena:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sou tranquila, mas se eu ver que a marreta está caindo do cabo, rodo a baiana. Quando eu estava grávida de uns 5 meses do Henry, Kaká estava sentado ao lado do palco assistinddo ao meu show e uma mulher não parava de chamá-lo. Ela, não satisfeita que Kaká não olhava, subiu no palco e foi pra cima dele. Ela não queria só dar ‘oi’, ela estava paquerando ele. Quando ela foi na direção dele, eu estava cantando, tirei o microfone e fui pra cima dela. Meu segurança foi junto. Eu disse ‘desce, sua rapariga, agora’. O segurança tirou ela”, lembrou.

No vídeo, Simone também falou que já ficou com fãs, mas nunca teve sentimento, só pegação. A cantora também se imaginou solteira no carnaval de Salvador.

VEJA TAMBÉM: Mãe de criação de Jojo Todynho morre por causa do novo coronavírus

Se fosse bonito [o fã], mandava pegar lá embaixo [na plateia]. Levava pra tal lugar, ninguém via nada. Mas me apaixonar não. Se eu tivesse solteira no Carnaval de Salvador, ou de Recife, ou de qualquer lugar bom, eu caçava a melhor festa e ia ‘rapá’. E ainda iria com a Anitta. Eu e ela. Nós duas, amiga. Não ia prestar”, divertiu-se.

Assista o vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio