Simone diz que já foi pra cima de fã que deu em cima de seu marido

Publicado em 22/06/2020 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, que faz dupla com Simaria, tem um canal no Youtube e posta diversos vídeos contando um pouco da sua intimidade. Em um desses vídeos a cantora disse que partiu para cima de uma “rapariga” que estava dando em cima de seu marido, o empresário Kaká Diniz, em um show.

Na gravação, na qual responde a várias perguntas enviadas por seus fãs, a sertaneja lembrou do ocorrido e disse que, apesar de não ser ciumenta, perdeu as estribeiras ao ver a cena:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sou tranquila, mas se eu ver que a marreta está caindo do cabo, rodo a baiana. Quando eu estava grávida de uns 5 meses do Henry, Kaká estava sentado ao lado do palco assistinddo ao meu show e uma mulher não parava de chamá-lo. Ela, não satisfeita que Kaká não olhava, subiu no palco e foi pra cima dele. Ela não queria só dar ‘oi’, ela estava paquerando ele. Quando ela foi na direção dele, eu estava cantando, tirei o microfone e fui pra cima dela. Meu segurança foi junto. Eu disse ‘desce, sua rapariga, agora’. O segurança tirou ela”, lembrou.

No vídeo, Simone também falou que já ficou com fãs, mas nunca teve sentimento, só pegação. A cantora também se imaginou solteira no carnaval de Salvador.

VEJA TAMBÉM: Mãe de criação de Jojo Todynho morre por causa do novo coronavírus

Se fosse bonito [o fã], mandava pegar lá embaixo [na plateia]. Levava pra tal lugar, ninguém via nada. Mas me apaixonar não. Se eu tivesse solteira no Carnaval de Salvador, ou de Recife, ou de qualquer lugar bom, eu caçava a melhor festa e ia ‘rapá’. E ainda iria com a Anitta. Eu e ela. Nós duas, amiga. Não ia prestar”, divertiu-se.

Assista o vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio