Confira!

Billy Porter detona capa de Harry Styles de vestido na Vogue: “Fui o primeiro”

"Tive que lutar minha vida inteira para chegar ao lugar onde pudesse usar um vestido para o Oscar e não ser morto", disse o ator

Publicado em 18/10/2021 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns meses, o ex-One Direction, Harry Styles saiu na capa da Vogue representando a moda não binária (peças tradicionalmente masculinas e femininas se misturam, independente do gênero). Contudo, o assunto ainda está gerando polêmica. Dessa vez, quem falou sobre o assunto foi o artista Billy Porter. Segundo ele, ele quem levantou essa bandeira.

EU, pessoalmente, mudei todo o jogo. E isso não é ego, é apenas um fato. Fui o primeiro a fazer isso e agora todo mundo está fazendo”, falou ele ao Sunday Times Style.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Sinto que a indústria da moda me aceitou porque foi obrigada. Não estou necessariamente convencido e aqui está o porquê. Eu criei a conversa [sobre moda não binária] e ainda assim a Vogue ainda colocou Harry Styles, um homem branco heterossexual, em um vestido em sua capa pela primeira vez“, afirmou o ator.

Além disso, Billy Porter deixou claro que não tem absolutamente nada contra Harry Styles. “Não estou falando mal do Harry Styles, mas é ele que você vai tentar usar para representar esta nova conversa? Ele não se importa, ele só está fazendo isso porque é a coisa certa a fazer”, acrescentou.

Por fim, o ator afirmou que essa é uma causa que ele luta pessoalmente, diferente de Harry. “Isso é política para mim. Isto é minha vida. Tive que lutar minha vida inteira para chegar ao lugar onde pudesse usar um vestido para o Oscar e não ser morto. Tudo o que ele precisa fazer é ser branco e heterossexual“, soltou.

Harry Styles fala sobre posar de vestido para Vogue: “Você pode vestir o que quiser”

A revista estadunidense Variety elegeu Harry Styles como hitmaker do ano. O músico está na capa da última edição de uma maneira bem fora do normal.

O eterno One Direction aproveitou para rebater as críticas que recebeu após posar de vestido para capa da Vogue recentemente.

Se você deixar de usar um look apenas por ser ‘roupa feminina’, está abrindo mão de todo um universo de roupas incríveis. O que eu acho excitante sobre o momento atual é que você pode vestir o que quiser, sem se preocupar em ser X ou Y. As linhas estão cada vez mais borradas“.

(FOTO: Reprodução Vogue)

VEJA TAMBÉM: Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

Durante a entrevista para Variety, Harry Styles ainda fez questão de deixar claro que não há intrigas entre os membros do grupo. “Eu acho que há um costume de colocar as pessoas umas contra as outras. E eu acho que nunca foi sobre isso para nós. Trata-se de uma próxima etapa na evolução. O fato de que todos nós conquistamos coisas diferentes fora da banda diz muito sobre o quão duro nós trabalhamos nisso”.

Foto: PARKER WOODS FOR VARIETY
Foto: PARKER WOODS FOR VARIETY
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio