Bizarro! Halsey consegue ordem de restrição contra fã obcecado

Publicado em 01/11/2020 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halsey conseguiu uma ordem de restrição de emergência contra um fã obcecado. Ela afirma que o homem quebrou um violão no quintal de seu vizinho enquanto tentava localizá-la.

Seu advogado incluiu um relatório investigativo de sua equipe de segurança, que sugere que o fã apareceu na casa do vizinho da cantora em PELO MENOS quatro ocasiões diferentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um membro da equipe de segurança escreveu: “Fiquei sabendo de um potencial ‘stalker’ que estava tentando localizar a Sra. Frangipane (Halsey) e sua equipe de gestão me pediu para investigar”.

“Em 2 de outubro de 2020, eles identificaram o homem (nós estamos optando por não nomear), que passou na casa de um vizinho procurando por Halsey, com a impressão de que ela morava lá”, disse.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry consegue ordem restritiva contra homem que invadiu sua mansão

Os advogados da estrela afirmam que o homem, que eles acreditam ter sido liberado recentemente de uma clínica psiquiátrica, postou vários vídeos alarmantes sobre estar apaixonado pela cantora.

O stalker recebeu ordens de ficar a pelo menos 100 metros da artista, de sua casa e de “qualquer local onde ela esteja se apresentando ou ensaiando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio