Brian May
O guitarrista britânico Brian May (FOTO: Reprodução)

Em uma postagem recente no Instagram, o lendário guitarrista do Queen, Brian May, revelou se contraiu ou não o novo coronavírus e explicou por que ele tem ficado em silêncio nas redes sociais por um longo tempo. Como você deve se lembrar, o músico de 72 anos compartilhou seu último post há seis dias para anunciar uma emocionante nova versão de ‘We Are The Champions‘ com Adam Lambert e mostrou seu apoio aos trabalhadores da linha de frente durante a pandemia da Covid-19.

Nesta quinta (dia 7), Brian explicou que ele ficou no hospital por um tempo e aliviou os fãs dizendo que não era devido ao novo coronavírus. No entanto, a razão pela qual ele está no hospital entristeceu muitos seguidores.

Brian afirmou que estava cuidando entusiasmado do jardim de sua casa, mas acabou machucando o músculo glúteo máximo, localizado nas nádegas. Ele disse que após se acidentar caindo sentado, sua dor era terrível e ele nem conseguia dormir nem se mexer. Depois, Brian escreveu na legenda que ele precisava de um tempo de cura e de descanso completo e se despediu dos fãs para repousar em casa.

VEJA TAMBÉM: Brian May do Queen perde a paciência e parte pra cima de repórter; veja vídeo

Aqui está o que Brian May disse: “Não – o vírus ainda não me pegou – graças a Deus. Espero que todos estejam mantendo uma segurança extra por aí. A decisão de relaxar o alerta repentinamente não faz o perigo desaparecer. Mas eu? Sim, fiquei quieto. Razão? Além de ficar sobrecarregado e assediado por muitas demandas. Consegui rasgar meu glúteo máximo em pedaços em um momento de jardinagem excessivamente entusiasmado”.

O guitarrista ainda acrescentou: “Então, de repente, eu me vejo em um hospital sendo escaneado para descobrir exatamente o quanto realmente me machuquei. Ele continuou: Acontece que fiz um trabalho completo – há alguns dias atrás – e não poderei andar por um tempo … ou dormir, sem assistência, porque a dor é implacável. Então, pessoal … eu preciso sumir por um tempo, descansando um pouco, em casa. Por favor, por favor, não me envie mensagens – só preciso de um silêncio pra cura por um tempo. Volto – mas preciso de uma pausa completa. OK? Obrigado. Tome cuidado lá fora”.