Confira

Britney Spears quer se livrar da tutela do pai há anos, revela jornal

Registros judiciais obtidos pelo The New York Times indicam que Spears queria se livrar da supervisão de seu pai Jamie Spears já em 2014

Publicado em 22/06/2021 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears deverá falar durante uma audiência sobre sua tutela nesta quarta-feira, 23 de junho. Desde 2008, o pai da estrela pop, James “Jamie” Spears, está encarregado da carreira e das finanças de sua filha. Em uma disputa legal, a cantora tenta removê-lo do cargo de tutor.

Antes da audiência, o The New York Times publicou um novo relatório que indica que a cantora pop vem lutando contra o papel exagerado de seu pai em sua vida há algum tempo, começando em 2014. Registros judiciais obtidos pelo The Times mostram que Spears questionou a aptidão de seu pai para supervisionar sua vida, citando seu hábito de beber, entre outras questões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney e o pai, Jamie (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Os registros também incluíam outros detalhes sobre o controle que Jamie Spears continua a exercer na vida pessoal e nas finanças de Britney, como o fato de que a cantora estava aparentemente limitada a uma mesada semanal de 2.000 dólares durante um período em que ela estava ganhando milhões por conta de sua residência em Las Vegas.

O relatório também apresenta detalhes sobre os tipos de atividades que Jamie Spears tinha a capacidade de eliminar inteiramente: Britney teria dito a um investigador do tribunal que foi proibida de reformar sua cozinha por seu pai, “que lhe disse que muito dinheiro estava sendo gasto”.

Embora Britney Spears tenha o direito de entrar com uma petição no tribunal para pedir o fim da tutela, ela ainda não exerceu esse direito. Jamie Spears e a tutela foram o tema do documentário Framing Britney Spears, também do The New York Times, lançado no início deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio