Britney Spears quer se livrar da tutela do pai há anos, revela jornal

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears deverá falar durante uma audiência sobre sua tutela nesta quarta-feira, 23 de junho. Desde 2008, o pai da estrela pop, James “Jamie” Spears, está encarregado da carreira e das finanças de sua filha. Em uma disputa legal, a cantora tenta removê-lo do cargo de tutor.

Antes da audiência, o The New York Times publicou um novo relatório que indica que a cantora pop vem lutando contra o papel exagerado de seu pai em sua vida há algum tempo, começando em 2014. Registros judiciais obtidos pelo The Times mostram que Spears questionou a aptidão de seu pai para supervisionar sua vida, citando seu hábito de beber, entre outras questões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney e o pai, Jamie (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Os registros também incluíam outros detalhes sobre o controle que Jamie Spears continua a exercer na vida pessoal e nas finanças de Britney, como o fato de que a cantora estava aparentemente limitada a uma mesada semanal de 2.000 dólares durante um período em que ela estava ganhando milhões por conta de sua residência em Las Vegas.

O relatório também apresenta detalhes sobre os tipos de atividades que Jamie Spears tinha a capacidade de eliminar inteiramente: Britney teria dito a um investigador do tribunal que foi proibida de reformar sua cozinha por seu pai, “que lhe disse que muito dinheiro estava sendo gasto”.

Embora Britney Spears tenha o direito de entrar com uma petição no tribunal para pedir o fim da tutela, ela ainda não exerceu esse direito. Jamie Spears e a tutela foram o tema do documentário Framing Britney Spears, também do The New York Times, lançado no início deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio