BTS: Influencer “sósia” de Jimin fala sobre se identificar como coreano

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influenciador britânico Oli London passou por 18 cirurgia para ficar com o rosto parecido com o do cantor do BTS, o músico Park Jimin. Agora, o influencer passou a se identificar como coreano. O artista, que se identifica como não-binário, afirmou nesta segunda-feira (dia 28) que ficou preso num corpo errado por anos, porém agora pode “ser ele mesmo” pois “finalmente se tornou coreano”.

London também chegou a mudar seu nome para Jimin. Para o TMZ, ele explica que alguns dos 18 procedimento cirúrgicos ao longo de oito anos (custando cerca de R$ 1 milhão) incluíram um detalhado e minucioso trabalho na região dos olhos além de um levantamento de sobrancelha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu morei na Coreia eu literalmente amei tanto a cultura e acabou se tornando meu lifestyle. Então todo dia eu fazia o que os coreanos fazem, mas Jimin foi aquele que moldou minha aparência”, explicou ele ao site. “Foi ele que me inspirou a fazer minhas plásticas. Fui inspirado pelos os visuais e personalidade dele”.

No vídeo onde o artista fez o anúncio de sua nova nacionalidade, Oil chega a falar coreano, língua dos cantores do BTS. “Eu sei que é um pouco confuso, mas isso é algo que vocês sabem… eu realmente lutei contra problemas de identidade com quem eu sou”, declarou ele.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A “transição racial”, como declara o agora Jimin, tem lhe rendido críticas sobre apropriação racial – às quais eles rebate. “Ser transexual é o mesmo que ser transracial porque você nasceu no corpo errado”.

Ele explica que a decisão não foi baseada apenas em seu amor pelo grupo “Por mais que eu ame o BTS e ainda faço tudo que e o Jimin faz, não é sobre o BTS. É sobre a Coreia, é sobre as pessoas, a cultura, as comidas, tudo sobre a coreia”.

INFLUENCIADOR GASTOU CERCA DE UM MILHÃO PRA FICAR PARECIDO COM JIMIN

Nos últimos anos, Oliver gastou cerca de 195 mil libras (mais de R$ 1 milhão) em diferentes procedimentos para tentar ficar parecido com o idol, incluindo cirurgias na região do nariz feitas em países como Coreia do Sul, China, Polônia e Armênia.

Em 2019, ao solicitar uma nova cirurgia nasal para os doutores Paul Nassif e Terry Dubrow, o jovem foi alertado que não há mais nada que possa ser feito pois ele não tem mais cartilagem no membro que possa ser alterada e que, se continuar, pode perder pra sempre uma região do nariz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio