Confira!

BTS segue líder de vendas, deixando pra trás lançamentos de Drake e Bruno Mars

“Dynamite” segue nos topos em vendas desde seu lançamento

Publicado em 20/03/2021 19:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta semana está repleta de novos sucessos em todas as paradas mais competitivas da Billboard de vários dos nomes de maior sucesso no mundo da música. Mas, nenhum deles poderia bater o que poderia ser chamado de a maior banda do mundo quando se trata de vendas de singles, o grupo sul-coreano de K-pop, BTS.

A faixa “Dynamite”, ainda está no topo das vendas, e se transformou no número 1 mais antigo na história do ranking entre os títulos lançados por grupos. O corte já controlou a lista de todos os gêneros por 15 turnos não consecutivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dynamite” bate vários novos singles de sucesso, que conseguem todos estrear nos cinco lugares por trás do maior sucesso do BTS. Em primeiro lugar entre as inúmeras vitórias imediatas está “Leave The Door Open,” o single introdutório da nova super duo Silk Sonic. O grupo, formado por Bruno Mars e Anderson .Paak, começa bem o projeto com este segundo mais vendido.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Drake ocupa os próximos três lugares na parada de vendas de músicas digitais com o trio de músicas apresentadas em seu EP surpresa Scary Hours 2 . Em primeiro lugar do grupo está sua faixa solo “What’s Next”, seguida por “Wants and Needs” com Lil Baby e “Lemon Pepper Freestyle” com Rick Ross. Esses títulos chegam aos nºs 3, 4 e 5, respectivamente.

A novidade em 6º lugar na parada de vendas de músicas digitais é “Hold On”, de Justin Bieber, o mais recente hit de seu álbum Justice, a ser lançado em breve .

“Dynamite” pode estar no comando do ranking Digital Song Sales mais uma vez, mas vence a semana por uma margem muito pequena. O sucesso disco-pop do BTS superou as vendas de “Leave The Door Open” em menos de 1.000 cópias, com o líder movimentando 27.880 cópias, enquanto o segundo colocado conseguiu pouco mais de 27.000 cópias, de acordo com informações compartilhadas pela MRC Data.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio