Sucesso!

“Butter” do BTS se torna a música mais tocada em 24h do Spotify

A música foi tocada tocada quase 21 milhões de vezes no último domingo

Publicado em 24/05/2021 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS demonstra todo seu poder novamente! O novo single do grupo sul-coreano, “Butter” estreou na primeira posição do chart global Top Debut Songs, desta semana no Spotify, além de tornar a música mais ouvida em um só dia na plataforma.

Além disso, no último domingo (23), a música foi tocada quase 21 milhões de vezes, segundo informa a revista “Billboard“. E no dia da estreia do hit realizado na última sexta-feira (21), a música tocou na plataforma mais de 11 milhões de vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O sucesso sentido em “Butter” no último domingo pode ser um reflexo da primeira performance ao vivo da faixa, realizado na premiação Billboard Music Awards 2021, onde o grupo foi indicado em quatro categorias, sendo um recorde de astros de K-pop.

“Neste domingo, ‘Butter’ teve 20,9 milhões de reproduções. Um recorde no Spotify”, a revista disse. Além disso, o perfil oficial do Spotify também fez uma publicação onde confirmava o recorde quebrado. “O BTS quebrou o recorde de música mais transmitida em um dia na história da plataforma”, escreveram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio