Lamentável!

Cantor famoso do X Factor, Michele Merlo, morre aos 28 anos

O artista estava internado no Hospital Maggiore, em Bolonha, na Itália

Publicado em 07/06/2021 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor italiano Michele Merlo faleceu no último domingo (06), ele era conhecido por suas participações nos shows de talentos X Factor e Amici. O artista de 28 anos estava internado no Hospital Maggiore, em Bolonha, na Itália, desde a última quinta-feira (03), após sofrer uma hemorragia cerebral causada por uma leucemia fulminante.

Michele chegu a ser submetido em uma delicada cirurgia no cérebro, mas não resistiu aos efeitos da doença. Segundo o comunicado divulgado pela família, o cantor foi para o pronto-socorro de Bolonha na última quarta-feira (02), porém os médicos mandaram ele voltar para casa, alegando que ele estava” provavelmente confundindo os sintomas com uma virose banal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Michele foi atingido por uma forma grave de leucemia fulminante, com sucessiva hemorragia cerebral”, diz a nota. Ainda não há informações sobre o velório ou funeral do cantor.

Na última publicação no Instagram de Michele Merlo, ele relatou dores de cabeça. “Eu gostaria de um pôr do sol, mas minha garganta e minha cabeça estão explodindo de dor. Remédios?”, escreveu.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio