Sasha Meneghel (Reprodução: Internet)

Nesta última segunda-feira (13) o namorado de Sasha Meneghel, o cantor João Figueiredo foi às redes sociais e fez um desabafo dizendo que não teria dinheiro para dar aos seguidores que lhe pedem ajuda financeira.

No vídeo, o namorado da filha de Xuxa, que é cantor gospel ressalta que um dos motivos de não ajudar os seguidores, é que ele não teria condições financeiras. O desabafo foi feito no Insgram Stories, onde o músico conta que recebe inúmeras mensagens de pedidos todos os dias através do seu perfil.

“Eu sempre recebo mensagens de algumas pessoas pedindo diversas coisas e tudo bem, eu sempre vi e cara, não posso sair dando dinheiro e iPhone para as pessoas. Primeiro: isso não é minha obrigação, segundo: não tenho dinheiro pra isso”, iniciou. Em um momento, o jovem explica que um rapaz tentou conseguir ajuda com ele para quitar as dívidas de uma amiga que desenvolveu depressão, mas não pôde ajudar financeiramente, e por esse motivo foi massacrado nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Encanador devolve anel de ouro que encontrou esquecido por Simony

“Eu tenho recebido mensagem de um cara que tem uma menina que está com depressão, que ela tem uma dívida. E aí eu respondi, eu disse: ‘Não posso te ajudar com dinheiro, mas você pode pedir ajuda para depressão por outros meios e procurar na internet se o Governo oferece algum tipo de tratamento desse’. E agora essa pessoa me mencionou nos Stories falando que ficou decepcionado comigo e com vários artistas“, disse.

“Simplesmente não é nossa obrigação, não tenho essa obrigação. Mas sair falando mal de mim porque eu não pude contribuir é um absurdo. Se eu não puder ajudar financeiramente eu não sou obrigado, e cara, por favor, as pessoas precisam ter um pouco de noção. Que absurdo, e ainda saiu falando mal de mim”, lamentou no vídeo, o cantor gospel João Figueiredo.