Cantor gospel namorado de Sasha desabafa sobre polêmica: “Não tenho dinheiro”

Publicado em 14/07/2020 15:59
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última segunda-feira (13) o namorado de Sasha Meneghel, o cantor João Figueiredo foi às redes sociais e fez um desabafo dizendo que não teria dinheiro para dar aos seguidores que lhe pedem ajuda financeira.

No vídeo, o namorado da filha de Xuxa, que é cantor gospel ressalta que um dos motivos de não ajudar os seguidores, é que ele não teria condições financeiras. O desabafo foi feito no Insgram Stories, onde o músico conta que recebe inúmeras mensagens de pedidos todos os dias através do seu perfil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre recebo mensagens de algumas pessoas pedindo diversas coisas e tudo bem, eu sempre vi e cara, não posso sair dando dinheiro e iPhone para as pessoas. Primeiro: isso não é minha obrigação, segundo: não tenho dinheiro pra isso”, iniciou. Em um momento, o jovem explica que um rapaz tentou conseguir ajuda com ele para quitar as dívidas de uma amiga que desenvolveu depressão, mas não pôde ajudar financeiramente, e por esse motivo foi massacrado nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Encanador devolve anel de ouro que encontrou esquecido por Simony

“Eu tenho recebido mensagem de um cara que tem uma menina que está com depressão, que ela tem uma dívida. E aí eu respondi, eu disse: ‘Não posso te ajudar com dinheiro, mas você pode pedir ajuda para depressão por outros meios e procurar na internet se o Governo oferece algum tipo de tratamento desse’. E agora essa pessoa me mencionou nos Stories falando que ficou decepcionado comigo e com vários artistas“, disse.

“Simplesmente não é nossa obrigação, não tenho essa obrigação. Mas sair falando mal de mim porque eu não pude contribuir é um absurdo. Se eu não puder ajudar financeiramente eu não sou obrigado, e cara, por favor, as pessoas precisam ter um pouco de noção. Que absurdo, e ainda saiu falando mal de mim”, lamentou no vídeo, o cantor gospel João Figueiredo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio