Descubra

Cantora famosa fala sobre feat com Lady Gaga: “O processo de criação começou”

A parceria deve entrar no álbum de remixes de "Chromatica"

Publicado em 12/05/2021 18:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o álbum remix de “Chromatica”, da Lady Gaga, está ganhando forma! Após Rina Sawayama confirmar que está no projeto (e sugerir participação na faixa Free Woman), Charli XCX voltou a falar de colaboração com a mother monster.

Em março, parecia que o remix de 911, para o qual Charli XCX foi convidada, não sairia mais. A cantora chegou a declarar em seu Twitter que “Não deu em nada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, semanas após BloodPop, o produtor de ‘Chromática’, voltar a falar com os fãs sobre uma possível versão remix do álbum, Charli também falou sobre a parceria.

Nesta quarta-feira (12), ela usou o Twitter para revelar aos fãs que acordou de bom humor. Na sequência, ao ser questionada por um admirador, a artista contou que o processo criativo para o remix de 911, da Lady Gaga, já começou.

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

Confira:

Pabllo Vittar estará no projeto de Lady Gaga?

Na última semana, um perfil misterioso no Twitter revelou diversas novidades envolvendo o projeto. Esse perfil já havia afirmado que Rina Sawayama estaria presente no álbum e revelou também que ela participaria da faixa “Free Woman”.

Nesta segunda-feira (10), o informante contou que a drag queen Pabllo Vittar também está envolvida no “Chromatica Remix” e emprestaria seus vocais para “Alice”.

O informante també disse que o disco terá duas novas faixas. Uma delas trata-se da última composição feita por SOPHIE, artista que faleceu no início do ano. De acordo com o perfil, o projeto não terá videoclipes por enquanto e não há planos para vídeos de “Babylon”, “Free Woman” e “Sour Candy”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio