Cardi B diz que vai ligar pra polícia após ver festas com aglomeração tocando sua música

Publicado em 18/08/2020 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Cardi B está sempre pronta para uma festa, a menos que os foliões não estejam seguindo as regras para combate a COVID-19 e especialmente se eles não apoiarem o presidente Donald Trump. A artista postou na manhã de terça-feira (18 de agosto), um vídeo que mostrava apoiadores de Trump e dançando o hit nº 1 de Cardi B, a música “WAP”.

“O conservador republicano não estava tendo um pequeno ataque por causa dessa música?”, ela escreveu com um emoji no registro publicado no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Manu Gavassi e Gloria Groove confirmam música juntas!

“De qualquer forma, isso faz minha bunda coçar”, continuou Cardi. “Estou chamando o FBI por esta festa. Eles não estão em quarentena.” Vídeos de apoiadores de Trump indo para as águas em embarcações de Nova York à Flórida se tornaram uma visão comum recentemente. E embora seja improvável que os policiais federais levem a sério a denúncia de Cardi, a rapper tem algo a comemorar nesta semana, já que “WAP” estreou oficialmente em primeiro lugar no Hot 100 na segunda-feira, quebrando o recorde de maior número de streams nos Estados Unidos. na semana após seu lançamento, batendo o recorde anterior com enormes 93 milhões.

Recentemente, Cardi B decidiu apostar tudo no candidato presidencial democrata Joe Biden, entrevistando-o para a nova edição da revista ELLE, para detalhar suas idéias sobre COVID-19, brutalidade policial e o preconceito “perigoso” de Trump.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio