christian chavez
(FOTO: Reprodução)

Essa semana tem sido bem movimentada para Christian Chávez. O cantor foi acusado de agressão pelo seu ex-namorado. O maquiador Maico Kemper afirmou que o ex-RBD quebrou uma garrafa de tequila em seu rosto.

Na quarta-feira (20), o artista publicou um vídeo em sua conta no Instagram e se pronunciou sobre a acusação.

“Antes de tudo, quero agradecer por se preocuparem por mim. Bem, tendo dito isso, estou passando por um processo um pouco complicado, que irá seguir por vias legais, ações já estão sendo tomadas. Não penso em mentir sobre nada porque essa não é a minha essência e não é o que procuro. Creio fielmente na justiça e na verdade”, começou ele.

Em seguida, Christian comentou sobre relações tóxicas.

“O que posso dizer é que as relações tóxicas são algo que podem nos custar muitíssimo se nada é dito desde o começo. É muito fácil de cara dar conselhos a seus amigos e familiares, mas ao ver acontecendo com você próprio, você acaba romantizando algumas situações e isso é algo que deve acabar. Eu estou passando por esse processo e decidi nesse momento de amor próprio dizer ‘não, não vou acreditar nisso e nem cair em chantagens’. Então peço para que mesmo que tenham medo, mesmo que os chantageiem, não voltem para uma relação que os destruam ou que os diminuam. Quero mandar um forte abraço e um beijo, pedir para que se cuidem nessa quarentena, por favor. Eu estou bem, vou seguir minha vida normal poque não tenho nada a temer nem a dever”, finalizou o artista.

View this post on Instagram

#paralasrelacionestoxicas

A post shared by Christian Chávez (@christianchavezreal) on

Saiba mais sobre o caso

O maquiador Maico Kemper acusou Christian Chávez de ter quebrado uma garrafa em seu rosto, depois de um jantar no final de abril.

Em entrevista concedida ao site TVNotas, Maico disse ainda que o ator teria se revoltado, ao saber que o jovem não queria mais namorá-lo.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

“Quando acordei, ele me disse que eu havia caído na cozinha e ele me levou para o quarto”, falou à reportagem.

O cantor e ator mexicano usou sua rede social para se pronunciar sobre o acontecido, levando o caso à esfera judicial.

“Não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as acusações falsas sobre a minha pessoa e minha integridade”, dizia a declaração feita pela assessoria de imprensa.