Christina Aguilera, Pink, Mya e Lil Kim podem se reunir nos 20 anos de Lady Marmalade

Publicado em 26/07/2020 14:17
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem viveu os anos 2000, certamente sabe o quão icônico foi o clã de Lady Marmalade. Pois bem, umas das integrantes do quarteto, Mya, deu esperanças aos fãs, ao comentar sobre um possível reencontro para comemorar o 20º aniversário da música, em 2021.

Em entrevista ao jornal Metro, Mya revela. “No próximo ano, o 20º aniversário, espero que tenhamos uma reunião juntos“. Ela acrescentou: “Tenho certeza de que vamos nos reunir e fazer alguma coisa, e espero que seja no palco ou na televisão, isso seria incrível.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As divas pop Mya, Pink, Christina Aguilera e Lil Kim, lançaram um remake ousado da música de sucesso do grupo feminino Labelle para o Moulin Rouge! trilha sonora em 2001. O vídeo tornou-se um clássico instantâneo, ganhou um Grammy e é, sem dúvida, uma das colaborações mais icônicas do século até agora.

Não tenho certeza de como isso funcionaria para obter quatro, cinco, porque Missy Elliott também estava envolvida, isso é um muito orçamento e estamos em tempos diferentes, assim como os rótulos“, ressaltou Mya, sobre uma possível nova versão do clássico para 2021.

LEIA TAMBÉM: Bruno, da dupla com Marrone, elogia Bolsonaro em live: “Um cara honesto!”

As cantoras Christina Aguilera, Lil’ Kim, Mýa e P!nk (FOTO: Reprodução)

Sobre o sucesso de Lady Marmalade

Ao recordar o sucesso de Lady Marmalade, ela disse: “Lembro-me da primeira vez em que cortei meus vocais de fundo e todos estávamos gravando no mesmo estúdio exato. Todas as garotas gravaram seus vocais de fundo lá e depois fizemos nossas partes solo separadamente em dias diferentes – e em diferentes estados, tenho certeza.

Depois que esse processo foi concluído, fomos ao estúdio de ensaio para começar a filmar o vídeo de Tia Landon, uma das grandes coreógrafas de Janet Jackson. Recebemos um Grammy que foi incrível e foi meio que: ‘Nós fizemos a música mais uma vez depois disso no Wango Tango California e nos encontramos em turnês’“, revela.

Quando perguntados se eles sabiam que a pista decolaria do jeito que aconteceu, Mya respondeu: “Acho que você nunca sabe. Você sabe o que é bom e pronto para lançar no universo, mas acho que você nunca tem ideia de como as coisas serão recebidas, mas foi um sucesso e estou muito feliz e agradecido por isso.

Mya ajudou a moldar o som do R&B nos primeiros anos da década (FOTO: Redferns)

Além de Lady Marmalade, a música de Mya ajudou a definir o som do R&B nos anos noventa com bangers como My Love Is Like … Wo, Case of The Ex e Ghetto Superstar ainda são relevantes hoje. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio