Polêmica!

Climão? Lil Nas X promete não falar nunca mais sobre Nicki Minaj

O rapper foi criticado por fãs de Nicki

Publicado em 21/05/2021 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X lançou “Sun Goes Down” nesta sexta-feira (21) e nela, há referência à Nicki Minaj, de quem ele sempre foi fãs, mas essa atitude desagradou os fãs da rapper, e por isso, o músico decidiu não citá-la mais.

O nome da artista aparece nos versos “I’d be by the phone / Stanning Nicki morning into dawn / Only place I felt like I belonged”. E para os fãs de Nicki, Lil Nas X só está usando o nome dela para chamar atenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E em seu Twitter, o rapper fez questão de se pronunciar sobre o assunto: “Aos Barbz que sentem que estou usando o nome de Nicki para chamar atenção, a música que lancei ontem à noite foi gravada no ano passado”, escreveu. “E é sobre minha vida, na qual seis anos foram dedicados a Nicki. Não é um amor falso. Mas eu entendo como parece, então não vou mencioná-la mais”, finalizou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

E essa polêmica na verdade começou quando Lil Nas X negou ser fã da rapper no inicio da carreira, quando descobriram que ele era dono da conta @NasMaraj. Porém ele chegou a confessar que passou sua adolescência exaltando Nicki Minaj, e ainda disse que fazia isso de forma anônima porque tinha medo que sua homossexualidade fosse exposta.

Ano passado a rapper falou sobre o assunto, e disse que ficou chateada por ele ter mentido. “Mas eu entendo. Parabéns por aumentar sua confiança para falar a verdade”, Nicki disse.

Lil Nas X ainda revelou que mentiu porque já estava recebendo muito ódio na época. “Eu me senti tão mal, torcendo para que você não visse minha negação. Eu estava com tanto medo de que as pessoas descobrissem sobre mim e eu perdesse tudo antes mesmo de ter uma chance”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio