Coronavírus: Eric Clapton causa polêmica ao dizer que vacina causa infertilidade

Publicado em 14/06/2021 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista à Oracle Films, o cantor Eric Clapton deu uma declaração de posicionamento negacionista a respeito das vacinas contra a Covid-19. O músico sugeriu que os imunizantes seriam piores que a doença e questionou a eficácia dos medicamento por causa dos efeitos.

“A vacina pegou meu sistema imunológico e o sacudiu fortemente. E eu ainda sinto tudo isso. Então eu li muitas evidências sobre pessoas que tiveram reações adversas. Isso estava na lista de efeitos, danos permanentes ao sistema imunológico”, disse Clapton.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Meu medo sobre a vacinação é o que isso fará com meus filhos, parte do motivo, talvez a maior parte do motivo pelo qual estou falando aqui hoje com vocês. Para falar com minhas filhas sobre como elas podem não ser capazes de ter filhos, elas provavelmente não se importam naquele ponto e época de sua vida. Não é um problema“, declarou Eric Clapton.

Vale lembrar que no início deste ano, um estudo do British Medical Journal confirmou que não existe conexão entre a fertilidade e o recebimento da vacina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio