Polêmica!

Defesa de MC diz estar “muito confiante” após acareação com cantor do Molejo

Advogada do MC garante que seu cliente manteve na acareação tudo o que ele já havia dito nos depoimentos anteriores

Publicado em 17/03/2021 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (17), MC Maylon e Anderson Leonardo estiveram por mais de duas horas na 33ª DP (Realengo), Zona Oeste do Rio de Janeiro,  para uma acareação. Esta é a primeira vez que os dois ficaram frente a frente depois que o jovem denunciou o cantor do Molejo por estupro.

Após o término dos depoimentos, Feh Oliveira, a advogada do MC, acusou Anderson Leonardo de constranger a suposta vítima:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele [MC Maylon] manteve durante a acareação todos os depoimentos que ele deu inicialmente. Infelizmente durante a acareação houve uma tentativa de desqualificá-lo. O acusado [Anderson] disse que em razão do corpo dele, ele não poderia ser vítima de um crime de estupro. O nome disse é ‘body shame’, que é tentar utilizar um atributo físico da vítima para desmerecê-la”.

A defesa ainda concluiu: “A gente sai daqui muito confiante. É muito comum nesses crimes de estupro você tentar desmerecer a vítima, é falar que a vítima quis. O Anderson falou ‘eu fui indo pelas beiradas’, um absurdo. As pessoas acham ‘vou colocar só a cabecinha’, não, sempre que há um ato sexual não consensual ele é estupro”.

Na saída, o vocalista do Molejo se defendeu: “Agora a galera vai ficar sabendo de toda a verdade. Em breve, vocês vão saber de tudo. Só isso que eu tenho para declarar. Vocês vão ver”.

Em conversa com o Splash, do UOL, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Barros, declarou: “Nós restringimos a acareação somente ao período em que houve os fatos investigados. Aquele dia que e aquele período. Não tem como dar um prazo para o fim do inquérito já que provas periciais ainda estão sendo juntadas e outras pessoas ainda serão ouvidas”.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

(FOTO: Reprodução/Créditos: Tatiana Campbell – UOL)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio