Vidente? Demi Lovato canta no Super Bowl após fazer previsão dez anos antes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer seu retorno ao mundo da música com o single “Anyone” no Grammy, Demi Lovato se apresentou na abertura da final do Super Bowl neste domingo (dia 2), em Miami. A cantora estadunidense recebeu a honraria de interpretar o hino nacional dos Estados Unidos, “The Star-Spangled Banner”.

Confira a apresentação abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/AIosnu2VV0E

Nesta nova fase, Demi Lovato apresentou um novo material autoral, agora sob agenciamento do magnata do entretenimento Scooter Braun – o mesmo empresário de Justin Bieber e Ariana Grande. “Anyone”, sua nova música de trabalho, contou com uma estreia mediana nas plataformas digitais, mas se mantém no Top 10 do iTunes nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O que ninguém esperava é que a própria cantora cravaria dez anos antes, a música que ela interpretaria no evento. Num tuíte que viralizou nas redes sociais, Demi Lovato aparece em julho do ano de 2010, bancando a verdadeira vidente e publicando uma mensagem anunciando que um dia ela cantaria o hino nacional dos EUA na final do campeonato estadunidense. “Um dia, eu irei cantar o hino nacional no Super Bowl. Uuuum diaaa…”, escreveu Demi Lovato no microblog.

O Super Bowl é um dos maiores acontecimentos esportivos do planeta e envolve enormes índices financeiros e audiências. O evento marca a final da NFL, liga estadunidense de futebol americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio