demi lovato
A cantora norte-americana Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

A cantora Demi Lovato usou sua página no Twitter, para comentar sobre o surto de “Kanye West“. Sem citar o nome do rapper, a cantora pediu para que as pessoas tenham compaixão e respeitem os problemas de saúde mental dos outros.

A cantora está extremamente desconfortável de ver pessoas fazendo memes, enquanto o rapper está visivelmente sofrendo graves problemas.

Após anunciar sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, o pai de North vem preocupando seu público com as diversas publicações que tem feito. Nesta semana, ele chorou ao lembrar que pediu para Kim Kardashian abortar e, depois, twittou que a esposa “quer prendê-lo com um médico

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Confira os Tweets de Demi Lovato:

“Seria bom se, por uma vez, as pessoas pudessem parar de fazer memes em aplicativos e orassem por alguém que está lutando contra uma doença mental. O que aconteceu com a compaixão?”

“Acho engraçado que as pessoas realmente achem que sabem de verdade o que algumas celebridades estão passando. Talvez dê um passo para trás e se lembre de que você não sabe tudo sobre todos, mesmo que assista-os na TV”

“Não finja saber sobre sobre os problemas mentais de alguém se você não o conhece pessoalmente. Verifique você mesmo”