Dilsinho e Thiaguinho unem forças em novo vídeo; veja “Apaixonadin”

Publicado em 20/03/2020 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dilsinho divulga hoje, 20 de março, a segunda faixa do DVD Open House, gravado em Recife/PE, no final de 2019. Com participação do amigo e cantor Thiaguinho, a faixa ‘Apaixonadin’ já está disponível em todos os aplicativos de música e seu videoclipe pode ser assistido no canal oficial de Dilsinho no Youtube.

Composta por Filipe Duarte e Douglas Lacerda, a faixa é inédita e seu videoclipe foi extraído na íntegra do projeto Open House. Dilsinho afirma que “essa parceria é mais uma realização na minha carreira. Estou muito feliz por ter tido a honra de dividir os vocais de ‘Apaixonadin’ com meu amigo Thiaguinho. Esse cara me inspira desde sempre. Espero que todos vocês gostem da nossa música”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os lançamentos dos próximos áudios e vídeos do projeto Open House acontecerão semanalmente durante os próximos meses. As faixas e videoclipes serão disponibilizados um a um, sempre às sextas-feiras, no mesmo horário: áudios meia noite nas plataformas e vídeo as 11hs no Youtube.

SOBRE OPEN HOUSE

Open House foi o primeiro trabalho em que Dilsinho esteve à frente de todo os detalhes, desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual. O cantor também escolheu grandes participações especiais para estarem com ele neste momento: Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

No cenário, dois palcos foram montados e interligados entre si. O primeiro, “Quarto e Sala”, homônimo ao último álbum lançado pelo cantor, Dilsinho apresenta versões mais intimistas das músicas mais românticas de seu repertório, com instrumental de cordas e metais. Já no palco “Open House” foram gravadas as performances mais animadas, pulsantes, em clima de festa realmente. Ambos palcos são interativos e com presença de público, como se estivessem literalmente em casa.

A produção musical do projeto é assinada pelo próprio Dilsinho e mais dois grandes nomes: Michel Fujiwara, músico e diretor musical do cantor, além de Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto e responsável também por produzir o primeiro DVD de Dilsinho, “Terra do Nunca”.

Com direção de vídeo de Fernando Trevisan “Catatau”, da UnicFilm, Open House é mais um projeto do cantor com a gravadora Sony Music.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio