Dois integrantes do BTS estão na lista dos dez homens mais bonitos de 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os integrantes do BTS V e Jungkook entraram mais uma vez no ranking dos homens mais bonitos de 2020. Isso foi motivo de festa para os fãs, que celebraram a conquista na web! Tanto V, eleito em 2017, e Jungkook, em 2019, já estiverem no topo do ranking.

V, integrante do BTS, ficou na segunda posição (Foto: Divulgação)

Neste ano, quem liderou o ranking foi o youtuber Felix Kjellberg, conhecido como PewDiePie. Em 2º lugar vem V, em 3º Chris Hemsworth, em 4º Jungkook e em 5º Henry Cavill. A lista é feita todo ano pela Independent Critics e divulgada pela TC Candler.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, integrante do BTS, ficou na quarta posição em 2020

O levantamento considera o ideal moderno de beleza mundial e conta com representantes de cerca de 40 países. Uma votação foi feita nas redes sociais para definir o ranking, e os fãs tiveram que comentar “#100MostHandsome2020” com o nome do artista escolhido. A hashtag ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

A pesquisa elencou também os rostos mais bonitos do K-pop, e todos os membros do BTS foram classificados. V, Jungkook, Jin, Suga, Jimin, J-hope e Namjoon, ficaram, respectivamente, em 1º, 4°, 19°, 34°, 43°, 55° e 65° lugar no ranking.

Confira o Top 10 de rostos masculinos mais bonitos de 2020:

1. Felix Kjellberg (PewDiePie)

2. V (BTS)

3. Chris Hemsworth

4. Jungkook (BTS)

5. Henry Cavill

6. Jason Derulo

7. Xiao Zhan

8. Jason Momoa

9. Timothée Chalamet

10. Paing Takhon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio