kanye west
O casal Kanye West e Kim Kardashian junto de seus filhos (FOTO: Reprodução)

O casal Kanye West e Kim Kardashian está envolvido em uma nova polêmica! Em meio a rumores de divórcio, o rapper foi apontado como novo affair do maquiador e youtuber Jeffree Star.

Pois bem, o que nem todo mundo sabe é que Kim era amiga de Jeffree Star. A estrela de 40 anos, e o maquiador costumavam apoiar as marcas uns dos outros, com Jeffree uma vez participando de um lançamento de produtos de Kim e ela o defendendo de acusações racista em 2017.

No entanto, agora que Kim foi deixada ‘envergonhada‘ por especulações de que ele foi romanticamente ligada ao rapper, relata The Sun.

Antigos amigos: Kim Kardashian ficou 'humilhada' com os rumores de que seu antigo 'amigo' Jeffree Star estava tendo um 'caso' com o marido Kanye West (retratado em um lançamento de sua coleção de beleza em 2017)
(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Uma fonte disse: ‘Kim está humilhada por tudo com Jeffree e o divórcio como um todo. Ela tem muitos amigos e muito respeito no mundo da maquiagem, então ela ficou envergonhada com todos aqueles rumores do Jeffree.’

Apesar de as coisas agora parecerem muito tensas, Jeffree e Kim parecem ter se dado bem, com eles apoiando um ao outro na indústria da beleza. Em 2017, a sensação do YouTube compareceu ao lançamento de KKW Beauty de Kim em LA, juntamente com James Charles e Amanda Ensing.

Todos eles posaram para fotos juntos, com Jeffree até compartilhando uma foto com Kim no Instagram após o evento.

Essa demonstração de apoio foi particularmente notada na época, pois Jeffree estava “brigando” com a irmã de Kim, Kylie Jenner, depois que ele criticou sua beleza, relata The Mirror . 

Retrocesso: Jeffree compareceu ao lançamento da KKW Beauty de Kim em 2017 com eles posando para fotos com James Charles e Amanda Ensing
(FOTO: Reprodução)
Naquela época: apesar de as coisas agora parecerem muito tensas, Jeffree e Kim parecem ter se dado bem com eles, apoiando os esforços um do outro na indústria da beleza (visto no evento de lançamento de Kim em 2017)

Kim retribuiu o comportamento amigável ao defender Jeffree, após ele ser acusado de racismo em agosto do mesmo ano.

Ela disse nas redes sociais na época: ‘”Vejo que meus fãs estão odiando totalmente alguém como Jeffree Star por ser honesto sobre minhas amostras de luta, mas por causa de seus comentários, estou aprendendo com os melhores, como Mario, como fazer uma amostra corretamente. E vejo você sendo tão mesquinho, trazendo à tona coisas do passado em que ele era negativo, mas ele também se desculpou por essas coisas.

Eu entendo que é um negócio sério se você diz coisas raciais, mas eu acredito na mudança das pessoas, e nas pessoas que pedem desculpas, eu lhes darei o benefício da dúvida e aceitarei que as pessoas mudem e sigam em frente.’

No entanto, após alguns dias, a esposa de Kanye West logo voltou atrás em sua demonstração pública de apoio, dizendo que se sentiu ‘um pouco ingênua’.