Drake Bell é acusado de crime envolvendo menor de idade

O ator e cantor está enfrentando acusações criminais em Ohio

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake Bell está enfrentando acusações criminais em Ohio, ele foi acusado de tentativa de colocar crianças em risco e disseminar matéria prejudicial a menores, de acordo com documentos judiciais obtidos pela PEOPLE. A Divisão de Polícia de Cleveland está listada como a agência de prisão do músico, embora a data da prisão não seja divulgada.

Drake depositou fiança de US$ 2.500, na última quinta-feira (03) e compareceu ao tribunal do condado de Cuyahoga e se declarou inocente. O ex-integrante da Drake & Josh concordou em não ter contato com sua suposta vítima ao ser libertado. Ele também deverá enviar uma amostra de DNA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Um representante do artista não quis comentar quando foi contatado pela PEOPLE nesta sexta-feira (04), e Drake deve comparecer a uma audiência preliminar em 23 de junho.

De acordo com a afiliada local da NBC KXAN, o suposto incidente ocorreu em 1º de dezembro de 2017, o mesmo dia em que o ator deveria se apresentar em um local em Cleveland, de acordo com um tweet apagado. A prisão aconteceu quase um ano depois que a ex-namorada de Drake, Melissa Lingafelt, o acusou de abuso físico e verbal. Ele negou as acusações em uma declaração à People na época.

Drake Bell é mais conhecido por interpretar Drake Parker na popular série adolescente da Nickelodeon, Drake & Josh, que foi ao ar de 2004 a 2007.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio