dua lipa
A cantora britânica Dua Lipa (FOTO: Divulgação)

Depois do show virtual de Dua Lipa na festa do BBB na última quarta-feira (22), a música “Don’t Start Now” assumiu o primeiro lugar na lista das músicas mais tocadas do Spotify Brasil.

Nesta quinta-feira (23), um dia após a apresentação, o hit do álbum “Future Nostalgia” registrou 704 mil streams entre ouvintes brasileiros. O alcance foi mais do que suficiente para ultrapassar “A Gente Fez Amor”, do Gusttavo Lima, que fechou o dia com 532 mil reproduções. É muito difícil uma música internacional chegar ao topo da parada brasileira.

Além do feito, a música “Break My Heart” que Dua cantou no reality também, pulou do 25° para o 9° lugar na lista das mais ouvidas. A música fez 365 mil streams depois do show exclusivo para Manu Gavassi, Babu Santana, Rafa Kalimann e Thelma Assis.

VEJA TAMBÉM: Após overdose, Demi Lovato afirma que não é mais amiga de Selena Gomez

O reality foi o principal responsável para que Dua Lipa emplacasse o grande hit no Brasil. Manu Gavassi que entrou no programa com um corte de cabelo igual de Dua, criou uma dancinha para “Don’t Start Now” e a fez em todas as festas do BBB. Os vídeos de suas coreografias viraram notícia, VT e virais semanalmente, ajudando a promover o single da britânica.