Dua Lipa compartilha vídeo com Manu Gavassi dançando hit no BBB20

Publicado em 19/04/2020 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O single “Don’t Start Now“, da britânica Dua Lipa, já pode ser considerado a trilha sonora do BBB20. Nas festas, basta que toque a música para Manu Gavassi e seus colegas se empolgarem e dançarem entusiasmados a coreografia.

Com a grande repercussão em torno do hit, o momento das dancinhas de Manu acabou chegando até Dua Lipa. Em seu Twitter, a artista europeia celebrou a versão da cantora brasileira. Confira abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeira música de trabalho do álbum Future Nostalgia, o single alcançou certificado como diamante duplo no Brasil – o equivalente a nada menos que 320 mil unidades comercializadas. O número inclui vendas e equivalência de streams.

VEJA TAMBÉM: Babu se une à Manu Gavassi e dança hit de Dua Lipa no BBB20

Grande parte do sucesso da faixa no país, apontam especialistas, se deve justamente às dancinhas da cantora Manu no BBB20. Programa mais comentado nas redes sociais durante a quarentena no Brasil, o reality show neste ano ganhou contornos histéricos e políticos ao polarizar torcidas e debater temáticas como feminismo, racismo, gordofobia e LGBTfobia.

Já há várias semanas, “Don’t Start Now” segue como a música internacional mais tocada por usuários brasileiros no Spotify. Atualmente em 3º lugar no ranking do serviço de streaming, é a única faixa em inglês no Top 10 e vem recebendo mais de 470 mil streams diários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio