Dupla Zé Neto e Cristiano perde R$ 4 milhões ao investir em DVD

Sertanejos enfrentaram dificuldades por conta da pandemia

Publicado em 30/09/2021 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto e Cristiano investiu uma bolada no DVD “Por Mais Beijos Ao Vivo”, lançado em março de 2020. No entanto, a crise financeira gerada pela Covid-19 acabou trazendo um prejuízo milionário para a dupla.

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a dupla sertaneja perdeu R$ 4 milhões ao investir no registro audiovisual, gravado em Belo Horizonte (MG).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um investimento Ninguém fala isso, mas eu vou falar aqui. Hoje, para você tocar em algumas rádios, você precisa pagar. Para lançar uma música, você paga uma bala. Internet, mais uma bala”, disse Zé Neto em conversa com Leo Dias.

Após críticas, Zé Neto detona Luisa Mell e menciona processo: ‘Fala merd*’

Zé Neto, da dupla com Cristiano gerou polêmica após dizer que iria pagar uma promessa montando em um burro. A defensora dos animais Luisa Mell não gostou da história e rasgou o verbo contra o sertanejo. Agora, o cantor se pronunciou sobre o assunto e até chegou a mencionar processo.

Zé Neto esclareceu que utiliza um animal para cada dia de viagem e garantiu que eles são bem cuidados. Ele também mostrou algumas mulas se alimentando e revelou que é acompanhado por dois veterinários.

“A gente fica muito triste, porque tem muita gente que não conhece a cultura e eu sou um dos caras que mais odeia maus tratos aos animais e aqui, a nossa prioridade é o bem-estar do animal”, lamentou.

A dupla de Cristiano afirmou que uma mula aguenta andar por uma semana, mas eles optaram por usar um animal para cada dia. “Isso é para vocês verem que a gente preza pela saúde do animal. Mas não adianta, porque quem não conhecer, vai meter o pa*”, disparou.

Em seguida, ele citou Luisa diretamente e rebateu a crítica: “Luisa, cuidado com o que você posta, porque tudo que você está postando cabe um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal, eu duvido ter animais mais bem tratado do que esses que estão nessa romaria”.

“Eu apoio muitas coisas que você faz, mas antes de postar alguma coisa, presta atenção. Esse aqui é um dos animais que está caminhando hoje, vem aqui verificar a saúde dele primeiro para depois você falar merd*”, finalizou.

Relembre o que Luisa Mell disse para Zé Neto

Em seu Instagram, ela escreveu: “Juro, não dá para acreditar. Não foi você quem fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando. Não consigo entender esse negócio. “Pessoal já me xingando, respeita, gente! Todos os anos eu mostro aqui as tragédias que acontecem nessas romarias, o estado deplorável. São cavalos que morrem todos os anos, morrem horrores! No ano passado, eu mostrei aqui, um cavalo passou mal e jogaram da ponte! Uma das coisas mais bárbaras que já vi na vida. Vocês acham que Deus gosta disso? Pelo amor de Deus, quer fazer promessa, faça você”

Além disso, Luisa Mell adicionou: “Zé Neto, sério, vai você andando, vai de bicicleta, isso sim é pagar promessa! O burro não tem nada a ver com isso, cara. Você tem que dar exemplo”.

Pouco depois das críticas, Zé Neto se manifestou nas redes sociais: “Dá uma olhada na saúde dos animais, todos ‘gordos’, comendo. Isso é para provar para vocês, porque saiu um monte de gente falando merd*, e é porque talvez não saiba e não conhece. A gente reveza um animal por dia aqui. Com certeza, a gente sempre preserva o melhor estado de saúde dos animais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio