Confira!

Ed Sheeran diz que 2º encontro com esposa foi em jantar com Beyoncé e Jay-Z

O cantor britânico impressionou Cherry Seaborn ao levá-la para jantar com estrelas

Publicado em 15/08/2021 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran convidou sua agora esposa Cherry Seaborn para jantar com Beyoncé e JAY-Z em um de seus primeiros encontros. O cantor britânico se reencontrou com sua ex-colega do ensino médio em julho de 2015, e o casal ficou noivo três anos depois, se casando em 2019.

Em uma entrevista com Rebecca Judd para a Apple Music 1, Ed lembrou como ele deslumbrou Cherry com um evento repleto de estrelas logo depois que eles começaram a namorar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu aprendi [a música Empire State of Mind de JAY-Z] para um Live Lounge. E então JAY-Z e Beyoncé vieram para um show que eu fiz no Brooklyn. E eles disseram, ‘Venha para este restaurante conosco depois.’ Então, eu fui a um restaurante e meus amigos estavam na cidade. Na verdade, minha agora esposa. Foi, tipo, um dia depois de termos nosso primeiro encontro”, ele compartilhou. “E ela estava lá com minha amiga Martha e esse cara, Foy Vance. Então, fomos jantar e depois fomos a um bar e lembro que uma guitarra estava sendo passada entre mim e Foy. E eu me lembro de tocá-la [Empire State of Mind]. Cinco de nós em um quarto com JAY-Z e Beyoncé.”

Em outra parte do bate-papo, Ed revelou que ele e Cherry arrumam tempo para um encontro à noite, pelo menos uma vez por semana. Lá, o casal tem uma regra: eles não têm permissão para falar sobre a filha Lyra, de 11 meses.

“É um encontro estrito toda semana. E não importa quem está na cidade ou quem quer nos ver, nós saímos pelo menos uma noite da semana e nossa regra é que não podemos falar sobre o nosso bebê “, disse o homem de 30 anos. “Temos que conversar um com o outro e nos atualizar… Como pai, você passa tanto tempo discutindo sobre ser pai que meio que se esquece de quem era antes. Então, temos uma noite por semana em que somos quem éramos antes.”

Ed Sheeran conta que quase comprou ilhas e se mudou para Gana

Ed Sheeran tem participado de uma série de entrevistas para divulgar de seu mais novo single, “Bad Habits”. Em recente bate-papo, o cantor revelou que costuma ter ideias impulsivas, e conta com a ajuda do empresário para não seguir em frente com os planos “ridículos”.

Durante participação no podcast Normal Not Normal, dos irmãos James e Oliver Phelps, famosos por interpretar Fred e George Weasley na saga Harry Potter, Ed contou sobre as decisões ‘malucas’ que quse tomou, mas foi impedido pelo empresário, Stuart Camp.

“Stu, qual é a coisa mais ridícula que você precisou me convencer a não fazer?”, perguntou o astro britânico. O empresário logo respondeu que “são muitas!”

Sheeran contou que as vontades normalmente envolvem se mudar para outros países. “Vou comprar uma ilha aqui. Ou, cansei, Cherry [esposa do artista] e eu vamos nos mudar para Gana por três anos.”

Camp revela que sua estratégia para fazê-lo desistir é simplesmente dizer: “Claro, querido,” e deixar a vontade existindo, visto que eventualmente ela “vai embora.”

Sheeran continuou: “Eu mandei para Stuart esta ilha desabitada na Irlanda onde você não tem permissão para construir uma casa e eu disse,’Eu acho que isso é uma boa ideia! Acho que vou comprá-la e me mudar para cá!”

Porém, o cantor garante que o empresário nunca o convence de mudar de ideia quando se trata de questões musicais.

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio