Pearl Jam (Reprodução: Internet)

A Billboard e outros meios de comunicação informaram hoje que a Ticketmaster exigirá que os fãs provem que estão vacinados ou que tiveram resultado negativo para COVID-19 nas últimas 24 a 72 horas para assistir a um show. Com isso, os fãs da banda Pearl Jam, que boicotou a Ticketmaster de forma infame na década de 90, decidiram se manifestar.

Um fã escreveu: “Eu nunca pensei sobre a logística disso … não posso dizer que sou um fã de TM ter qualquer informação adicional sobre mim. Gostaria que PJ tivesse matado aquela besta.”

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Outro respondeu: “Outro obstáculo para os revendedores, o que é bom, exceto quando você precisa legitimamente se livrar dos ingressos que não pode usar. O que eu não gosto é que estes são apenas mais dados que a Ticketmaster pode usar para vender. Eu também suponho que eles vão querer acessar o GPS do nosso telefone para ver quem está por perto, para nos rastrear dentro do evento enquanto usamos o aplicativo.”

Mais um fã do Pearl Jam entrou na conversa e disse: “Não vejo isso acontecendo. A logística disso será um pesadelo e será um grande retrocesso do público.”