Elton John revela que não quer mais cantar um dos seus maiores sucessos

Publicado em 05/11/2020 19:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido à pandemia de COVID-19, a Farewell Tour de Elton John provavelmente não terminará antes de 2022, mas ele não descartou completamente a ideia de fazer mais shows no futuro. Se ele voltar ao palco, porém, não espere os sucessos.

Em declarações à Rolling Stone, Elton disse que está interessado em fazer uma longa residência em um local para um público menor, e focar em cortes profundos que ele nunca teve a chance de tocar ao vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando eu terminar esta turnê mundial, se eu fizer um show novamente, será semelhante ao que Kate Bush fez no Hammersmith Apollo [em Londres] [em 2014]”, disse ele. “Ela apareceu e tocou por três semanas para 4.000 pessoas por noite.”

Se eu fizer isso, não quero cantar ‘Crocodile Rock’ de novo e realmente não quero cantar ‘Saturday Night’s Alright for Fighting’ de novo,” ele admite. “São canções maravilhosas. Eles me fizeram muito bem. Mas há outras canções … que eu quero cantar.”

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Dois exemplos que Elton John cita são “Original Sin” e “American Triangle“, ambos de seu álbum de 2001, Songs from the West Coast. Por enquanto, porém, você pode ouvir essas músicas – bem como cortes profundos de seus álbuns The Diving Board, The Union, Ice on Fire e Made in England – em sua próxima caixa de raridades Jewel Box, que sairá em 13 de novembro.

Há músicas nesses álbuns que eu realmente amo”, declara ele. Quanto ao motivo de ele nunca tocá-los ao vivo, Elton diz. “Se você tocar em shows – e Mick Jagger vai me apoiar nisso – se você não tocar [os sucessos], as pessoas vão ficar puta. Você coloca algumas músicas novas e as pessoas vão ao banheiro , geralmente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio