Em autobiografia, Naya Rivera revela que ficou decepcionada após morte de colega de Glee

Publicado em 19/07/2020 19:10
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naya Rivera começou a namorar o rapper Big Sean em 2013 e meses depois ficaram noivos. No entanto, eles cancelaram o noivado em abril de 2014. Um dos motivos de Naya terminar o relacionamento, foi a atitude de Sean ao saber da morte do ator de Glee, Cory Monteith.

Naya conta que percebeu que estava namorando “uma pessoa incrivelmente egoísta”. Em sua autobiografia intitulada Sorry, Not Sorry: Dreams, Mistakes & Growing Up, Rivera disse que ela e Monteith eram como irmãos. Um dia, quando Monteith perguntou a ela por que eles nunca “ficaram juntos”, Rivera disse que nunca o via dessa maneira. Ela disse que brincou beijando-o nos lábios e eles nunca mais falaram sobre isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cory e eu tivemos um relacionamento muito fraterno, de irmãos, o que era raro em um elenco que tinha o desejo sexual de coelhos e as habilidades de pular a cama de um culto poligâmico. Não havia pretensão, e acho que isso nos aproximou. Éramos apenas irmãos, o que era especialmente engraçado, considerando a frequência com que nossos personagens se insultavam na tela“, conta.

Naya Rivera e Big Sean (FOTO: Vincent Sandoval / WireImage)

LEIA TAMBÉM: Atriz que viu expulsão de Sandy & Junior no SBT conta sua versão dos fatos

Naya Rivera disse que visitava a casa de Monteith com frequência, especialmente durante o verão. Eles eram tão próximos que ela passava pela casa dele sem precisar ligar antes de sua chegada. “Eu não precisava ligar antes, mas poderia aparecer e Cory ficaria acolhedor e feliz em me ver“, escreveu Rivera. “Ele tinha um milhão de amigos e sempre havia um churrasco“, revela.

Rivera mencionou que Monteith alugou uma mansão em um verão feita de mármore e vidro. Isso a deixou nervosa porque poderia ser perigoso durante as festas na piscina. “Ele estava sempre dando festas na piscina, o que era totalmente inseguro, porque todas as superfícies do local eram escorregadias quando molhadas. Era incrível que as cabeças não se machucassem diariamente. Eu andava na ponta dos pés pelo azulejo coberto de poças sempre convencida de que estava a um passo da morte”, escreveu.

A morte de Cory Monteith

Os atores de Glee, Cory Monteith e Naya Rivera (FOTO: Reprodução)

Em seu livro, Rivera lembrou a noite em que descobriu Monteith havia morrido. Ela disse que estava decepcionada por Sean não tentar consolá-la depois que ela contou a ele sobre a morte de seu amigo. Segundo Rivera, Sean disse que estava arrependido pelo que aconteceu e depois voltou a dormir. Rivera disse que suas ações lhe mostraram um lado diferente dele:

Peguei o telefone e estava [meu amigo] chorando incontrolavelmente. ‘Naya, Cory morreu.’ Fiquei chocado e o fiz repeti-lo várias vezes antes de entender. Esse também se tornou um momento decisivo no meu relacionamento com Sean“, revela. “Comecei a perceber que estava namorando uma pessoa incrivelmente egoísta. Eu balancei Sean acordado e disse a ele que Cory tinha acabado de morrer. Ele apenas disse: ‘Oh cara, querida, eu realmente sinto muito por isso’, e rolou e voltou a dormir“, escreveu.

Eu estava chorando e continuava entrando e saindo da sala quando saía para o corredor para fazer telefonemas, e ele nunca se levantava da cama, nem sequer se sentava e acendia a luz. Isso ainda me impressiona até hoje“, escreveu em sua autobiografia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio