Em live pelo Pantanal, Luan Santana chora e dispara: “Que responsabilidade”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana realizou uma live no Pantanal neste domingo (22) na intenção de arrecadar fundos ao movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por ele e pela Ideas promoções, para ajudar a Instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma.

O evento aconteceu diretamente do Rio Paraguai e o cantor se emocionou ao falar sobre estar presente lá: “Que energia, que responsabilidade que sinto hoje nas minhas mãos não só por ser filho do Pantanal, mas por amar esse lugar do fundo do meu coração“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É o palco mais lindo que eu já cantei na minha vida, nada se compara à obra de Deus“, revelou o ex-noivo de Jade Magalhães.

VEJA TAMBÉM: Mano Brown pede boicote à mercado após homem negro ser espancado até a morte

Engajado em causas sociais, Luan Santana, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, tem se movimentado de todas as formas para ajudar o Pantanal, que enfrenta estragos irreparáveis causados pelas queimadas dos últimos meses.

O cantor, que já promoveu leilão, escreveu música, lançou clipe e idealizou produtos para sua marca, vem incansavelmente lutando por uma das maiores extensões úmidas contínuas do planeta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio