luan santana
O cantor sul-mato-grossense Luan Santana (FOTO: Reprodução)

Luan Santana realizou uma live no Pantanal neste domingo (22) na intenção de arrecadar fundos ao movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por ele e pela Ideas promoções, para ajudar a Instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma.

O evento aconteceu diretamente do Rio Paraguai e o cantor se emocionou ao falar sobre estar presente lá: “Que energia, que responsabilidade que sinto hoje nas minhas mãos não só por ser filho do Pantanal, mas por amar esse lugar do fundo do meu coração“.

É o palco mais lindo que eu já cantei na minha vida, nada se compara à obra de Deus“, revelou o ex-noivo de Jade Magalhães.

VEJA TAMBÉM: Mano Brown pede boicote à mercado após homem negro ser espancado até a morte

Engajado em causas sociais, Luan Santana, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, tem se movimentado de todas as formas para ajudar o Pantanal, que enfrenta estragos irreparáveis causados pelas queimadas dos últimos meses.

O cantor, que já promoveu leilão, escreveu música, lançou clipe e idealizou produtos para sua marca, vem incansavelmente lutando por uma das maiores extensões úmidas contínuas do planeta.