britney spears
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução)

Britney Spears está de volta! Só não sabemos se isso é um motivo a ser comemorado. A cantora está prestes a lançar um vinil com a música, ‘Swimming In The Stars’, possivelmente descartada do álbum ‘Glory’, lançado em 2016.

A capa do vinil é uma foto do encarte que foi engavetado do álbum após uma briga com o fotógrafo renomado David Lachapelle. A canção é um projeto do site Urban Outfitters.

Mas por que isso poderia ser algo ruim? Pois bem, sob Justiça, Britney Spears já havia declarado que não tinha planos de voltar a trabalhar até que sua situação de tutela fosse resolvida.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Na época, a cantora afirmou temer que seu pai estivesse ignorando suas necessidades econômicas, afirmando que seu co-conservador era “excepcionalmente inadequado” para administrar suas propriedades, função pela qual ele ganhou milhões de dólares ao longo dos anos.

A capa do vinil (FOTO: Reprodução)

A música será a segunda lançada esse ano dentro da era ‘Glory’. Em maio, sua equipe liberou a faixa ‘Mood Ring’, que anteriormente estava disponível apenas na versão física do álbum na Ásia.

Na web, os fãs da loira acreditam que esses lançamentos sejam uma tática para o pai da cantora continuar lucrando com seu nome sem que ela necessariamente precisasse voltar aos estúdios ou aos palcos.

As pessoas já comentam: “Palhaçada esse pai dela agora quer promover coisas da Britney, para recuperar dinheiro que roubou“; “Não sei se eu fico triste ou feliz com essa música. Saber que ela tem sofrido tanto nesses últimos momentos com a parada lá do pai dela sendo curador dela“; “Nunca achei que ficaria bravo por conta de alguma nova música da Britney, muito carniceiro o pai dela“.

Enquanto a nova música não chega, ouça ‘Mood Ring’!