Empresária, Vanessa da Mata diz na pandemia que pessoas precisam guardar dinheiro e causa polêmica

Publicado em 22/05/2020 20:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vanessa da Mata causou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (dia 22). A artista foi criticada nesta sexta-feira no Twitter ao dizer que não importa qual seja o seu salário, o certo é guardar 30% dos valores. Internautas rapidamente foram ao seu perfil no microblog argumentar que a realidade de muitos brasileiros não possibilita tal economia.

VEJA TAMBÉM: Brian May do Queen surpreende com nova aparência após ter alta do hospital

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não importa o quanto você ganha, 30% você guarda! Não é salgadinho, nem cerveja, nem churrasco ou o que quer que seja, que possa tirar sua poupança. Nós brasileiros não sabemos fazer gestão familiar e agora muitos estão sofrendo o que seria uma troca maravilhosa de churrasco para dias de tranquilidade”, disse a cantora, que completou: “Isso é para quem ganha uma quantia que dá para guardar, claro. E para os que usam a grana no final de semana com outras coisas! Se sobra para o churrasco e cerveja, sobra para economizar!”, disse a artista e empresária que, vale lembrar, é proprietária da bem-sucedida casa paulistana de shows e cultura Casa Natural Musical. Empresária, compositora e cantora, a artista possui nove álbuns e dois DVDs gravados além de um romance publicado. 

A influencidora Nath Finanças foi uma internautas que criticaram Vanessa da Mata após a controversa fala sobre a economia de 30% do salário justificando que ainda mais na pandemia, a atitude não é possível para a maioria das pessoas.

Muitos usuários do Twitter comentaram o polêmico tuíte da cantora. Confira algumas respostas

Apos toda a polêmica, a cantora resolveu se pronunciar nas redes sociais através de um vídeo publicado no Twitter onde pediu desculpas pelas declarações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio