Empresário bolsonarista é acusado de machismo e gordofobia por Preta Gil

Publicado em 07/06/2020 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil sempre foi voz nas lutas contra as minorias, e dessa vez não poderia ter sido diferente. O conhecido empresário José Victor Oliva recorreu nas redes sociais neste último sábado (6), e por meio da conta do Instagram, rasgou o verbo contra Joice Hasselmann.

A deputada federal de São Paulo segue dividindo a opinião dos brasileiros desde que passou a se posicionar contra o até então presidente e ex-aliado, Jair Bolsonaro e com isso levantou a raiva de Oliva, que ao argumentar, afirmou que a representante política não ganhou inimigos e não possui apoiadores da esquerda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

“Ficar chamando o cara de um monte de nomes e não dizer o porquê é traição. E aí você está morta. Politicamente. (…) Deixo a pergunta no ar: por que você mudou de ideia?”, disparou. Ele ainda fez comentários extremamente machistas em que fez piada com a aparência de Joice Hasselmann, em que chegou a chamá-la de ‘Peppa’, referindo-se à protagonista do desenho animado de mesmo nome. “A senhora era tão bonitinha e de repente perdeu um pouco a silhueta”, disparou.

Diante do comentário, Preta Gil, filha de Gilberto Gil se irritou e rasgou o verbo contra o posicionamento do empresário. “Não acho ruim ser gordo, eu sou gorda e saudável. Acho ruim ser preconceituoso. (…) Atitudes e pensamentos como o seu trazem muito mais doença do que o peso e a aparência das pessoas em si”, disparou. “Não é bom ser gordo, ou é? Já te vi no ‘Fantástico’ tentando emagrecer. Não foi. Defender a obesidade é errado. Trás problemas de saúde e de autoestima. E você sabe bem disso”, retrucou Oliva, que logo depois excluiu a publicação do seu perfil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio