Confira!

Esposa de Leonardo diz que cantor aponta o que é “serviço de mulher”

O casal está junto desde 1995

Publicado em 17/06/2021 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, tirou algumas dúvidas dos seguidores, na tarde desta quarta-feira (16), por meio do Instagram. Em uma sequência de Stories, a empresária falou sobre as viagens constantes de seu marido.

“Leonardo é muito inquieto e a vida inteira ele foi acostumado a viajar por conta dos shows. Ele tem 38 anos de carreira, então, quando ele fica uns dois ou três dias em casa, parece que vai se sentindo sufocado, porque já acostumou a viajar”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

A loira revelou também que essas viagens são boas para manter a paz no relacionamento, alegando que se o cantor fica muito tempo em casa, opina sobre “serviço de mulher”: “Eu também me sinto diferente com ele em casa, porque acaba que ele opina em uma coisa que é serviço de mulher. Ele já começa a ver uns defeitinhos no movimento da casa e a observar mais coisas. Por isso, eu até prefiro que ele fique um pouco e depois viaje, porque nós fomos acostumados desta forma”, relatou.

Por fim, ela disse que respeita essa vontade de Leonardo: “Ele é super ansioso, gosta de viajar e eu tenho mais é que respeitar essa vontade dele. Quando der para eu estar junto, estarei de corpo e alma com o maior carinho. No fim, tudo dá certo”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio